Vaga de emprego disponível para: CONSULTOR TECNOLOGICO – LOJA GOIANIA SHOPPING
Empresa: Vivo
Descrição da Vaga: Inserir aqui local de trabalho da vaga, por exemplo: “Cidade/UF | Unidade/Loja e/ou Posto de trabalho”Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAssessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails.Suporte técnico inicial aos P&S.Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs) .Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo.Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional.Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos.Garantir a satisfação e experiência do cliente.Abordar e triar o cliente no salão de vendas.Indicar o programas e benefícios da vivo.Incentivar o uso das plataformas digitais.Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.Seguir regras da Anatel.Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.Conhecer mercado e concorrência.Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtosRequisitos e qualificaçõesCursando Ensino Superior; forte identificação com tecnologia; conhecimento em sistemas Android e IOS; familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas_x000D_ Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte_x000D_ Apaixonado por tecnologia_x000D_ Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverInformações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.#VEMPRAVIVOTodas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Sobre nósNo Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta
Localização: Goiânia – GO
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…