Categories: Rio Grande do Sul

Consultor de atendimento Receptivo – Porto Alegre/RS


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Consultor de atendimento Receptivo – Porto Alegre/RS

Empresa: Neo Tempus Temporários

Descrição da Vaga: Empresa que realiza vendas de planos de viagens contrata consultor de atendimento ao cliente Atividades : Atendimento ao cliente, SAC, informações e orientação ao cliente Requisitos: Mínimo 1 ano de experiência Salário fixo de R$2.500,00 VT+VA+ Necessário ter fácil acesso a Av. Carlos Gomes

  • Número de vagas: 20
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Consultor

HABILIDADES

  • perfil dinâmico

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Consultor A De Vendas Porto Alegre Zn E Zs Rs

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 minutos ago

Promotor(a) de Vendas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

4 minutos ago

Operador De Caixa Cia Do Terno Cuiaba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

6 minutos ago

AUX. DE COZINHA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

7 minutos ago

Vaga Secretaria Distrito Federal Df

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

Auxiliar De Cozinha

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

9 minutos ago