Vaga de emprego disponível para: Consultor de Atendimento ao Cliente
Empresa: TEL Centro de Contatos
Descrição da Vaga: Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa. Perfil: Conhecimento em pequenos negócios nos seguintes temas: abertura de negócios, estratégia, cooperação, empreendedorismo, finanças, leis, mercado, organização, pessoas, planejamento, tecnologia e inovação, leis e normas. Requisitos e qualificações Maior de 18 anos; Pós-graduação, em uma das seguintes áreas: contabilidade, marketing, administração, economia, engenharia de produção, direito ou afins, de acordo com a demanda do cliente. Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática. Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Pós-graduação – Especialização/MBA
Formação desejada:
Efetivo – CLT
Expectativa Salarial:
Localização: Salvador – BA
Candidate-se!
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O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
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