Categories: Goiás

Conferente de Mercadoria – GO


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Conferente de Mercadoria – GO

Empresa: ApoiaRH – Consultoria em Gestão de Pessoas

Descrição da Vaga:

  • 03 vagas.
  • Local: Cidade Empresarial – Ap. de Goiânia/GO.
  • Horário comercial: 2ª a sábado.
  • Salário CLT: R$ 1.500,00.
  • Benefícios: Refeições na empresa + VT.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Conhecimento em informática.
  • Experiência como conferente de mercadorias.

Atividades:

  • Receber e conferir produtos e materiais.
  • Verificar se está na quantidade correta para distribuição e embarque.
  • Conferir produtos, mercadorias e peças produzidas.
  • Conferir pedidos para separação e etiquetar.

Salário:1500Cargo:Conferente de MercadoriaEmpresa:Apoiarh Consultoria em Gestão de PessoasConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CB)

Localização: Goiânia – GO

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Consultor Externo Em Vendas Net Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Auditor (a ) de Vendas- SALVADOR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Encarregado De Estoque

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Balconista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Sub Gerente De Loja Sorveteria Joao Pessoa Pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Estagio Em Administracao Natal Rn Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago