Categories: Amazonas

CÓD. 7526983 – TÉCNICO DE SUPORTE N2 PL


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: CÓD. 7526983 – TÉCNICO DE SUPORTE N2 PL

Empresa: Quality Digital

Descrição da Vaga: Descrição da vagaNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

  • Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯

Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?

  • Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.

Como será o seu dia a dia:

  • Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados;
  • Atendimento em Segundo Nível – N2 – Field Service;
  • Suporte técnico resencial e remoto aos usuários;
  • Suporte a equipamentos de vídeo conferência;
  • Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;
  • Conhecimento em Office 365;
  • Conhecimento de AD (Active Directory);
  • Conhecimento configuração de e-mail Outlook;
  • Conhecimento redes de Computadores;
  • Clipagem de cabo de rede;
  • Conhecimento em Hardware;
  • Suporte/Instalação de softwares;
  • Conhecimento em formatação de S.O;
  • Conhecimento em Windows 10/11;
  • Atendimento aos usuários;
  • Bom relacionamento com equipe;
  • Pro Atividade.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.

Serão diferenciais

  • Cursando superior na área de Tecnologia.

Horário de Atuação

  • 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.
  • Modelo de trabalho: 100% presencial.
  • Local de trabalho: Distrito Industrial I, Manaus-AM.

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑

Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Técnica3Entrevista Técnica
  • Etapa 4: Envio Carta Proposta4Envio Carta Proposta
  • Etapa 5: Contratação5Contratação

Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar!☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? 🚀💖

Localização: Manaus – AM

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

CONSULTOR DE VENDAS | FORTALEZA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

32 minutos ago

Aux. Loja, Repositor,Empacotador e Caixa São Luis Guajajaras

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

46 minutos ago

FISCAL DE LOJA – CARREFOUR AMÉRICA – BOULEVARD

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

59 minutos ago

ADMINISTRATIVO – AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA I AEROPORTO BELÉM /PA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Agente de Atendimento (Presencial)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Supervisor de Vendas de Call Center

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago