Vaga de emprego disponível para: BOLSISTA – PROJETO CONEXÃO TALENTOS – PESSOAS – PSICOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO DE RH
Empresa: IEL – Instituto Euvaldo Lodi
Descrição da Vaga: https://ielmt.empregare.com/pt-br/vaga-bolsista-projeto-conexao-talentos-pessoa_87780CopiarCandidatura na VagaJá sou cadastradoClique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga.Não tenho cadastradoClique no botão abaixo caso você nao possua um currículo cadastrado no nosso site.Candidatura na VagaAo se inscrever na vaga o seu currículo será enviado automaticamente para a empresa e você participará do processo seletivo. Você está se inscrevendo para a cidade:
Confirmar CandidaturaOlá, visitanteOlá,BOLSISTA – PROJETO CONEXÃO TALENTOS – PESSOAS – PSICOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO DE RHIEL MT
Cuiabá, MT, BR * 4 Horas/dia – 20h/semanais
BOLSISTA – PROJETO CONEXÃO TALENTOS – PESSOAS – PSICOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO DE RHIEL MTDescrição e Responsabilidades
Requisitos
O valor mensal de uma bolsa será de R$ 600,00 (seiscentos reais) para 20 (vinte) horas semanais. Também haverá o pagamento de R$ 217,80 (duzentos e dezessete reais e oitenta centavos) a título de auxílio transporte.A vigência das bolsas será de 04/10/2024 a 04/05/2025.As demais informações referentes ao projeto encontram-se no link: https://cms.fiemt.ind.br/arquivos/iel/files/EDITAL_CONEX%C3%83O%20TALENTOS.pdfRetificação: https://cms.fiemt.ind.br/arquivos/iel/files/PROJETO%20CONEX%C3%83O%20TALENTOS%20PESSOAS%20-%20REABERTURA%20DO%20PROCESSO.pdf
Localização: Cuiabá – MT
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…