Categories: Bahia

AUXILIAR FINANCEIRO – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR FINANCEIRO – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: CONTRATANTE: Empresa de Contabilidade; QTD. DE VAGAS: 01; LOCAL DA(S) VAGA(S): Stiep – Salvador/Ba; REQUISITOS: – Ensino superior em Administração, Gestão Financeira ou Ciências Contábeis; – Será um diferencial ter conhecimento no Sistema OMIE e BPO FINANCEIRO; – Familiaridade em processamento bancário e emissão de boletos e notas fiscais. ATIVIDADES: HORÁRIOS: de segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h; SALÁRIO: a combinar BENEFÍCIOS: VA + VT + “plataforma” de treinamentos (Contty Academy), plano de saúde e odontológico a partir do 06 (sexto) mês de vínculo; HORÁRIOS: de segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Vendedor Externo – BELÉM (PA)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

30 minutos ago

ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

41 minutos ago

Porteiro – Curitiba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

55 minutos ago

Porteiro

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

60 minutos ago

Motorista Noturno(a) CNH C – SC 401

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Gerente de Relacionamento PF – Agência Distrito Industrial

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago