Categories: Tocantins

Auxiliar de Secretaria Acadêmica – UniCatólica

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Auxiliar de Secretaria Acadêmica – UniCatólica

Empresa: Centro Universitario Catolica do Tocantins

Descrição da Vaga: Olá,Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.Nossa cultura é baseada no respeito, cooperação e diálogo.Em todas as atividades o nosso foco é o estudante. Por isso, independente da área de atuação, somos todos educadores, responsáveis pela formação e desenvolvimento integral dos nossos estudantes e transformação da sociedade.Essa é a marca que deixamos e pela qual queremos ser lembrados.

  • Realizar atendimento aos estudantes, professores e público externo, a fim de orientar, informar, esclarecer, sanar dúvidas, prezando sempre pela excelência nos serviços.
  • Atuar no processo de recebimento e conferência de documentação de estudantes, atualizar e lançar a documentação entregue pelos acadêmicos, gerar relatórios e emitir documentos, atuando sob orientação da liderança imediata, respeitando o fluxo adotado pela unidade, com objetivo de apoiar na resolução das tratativas das demandas da área.
  • Arquivar, em pastas físicas e virtuais, os documentos de matrícula, rematrícula e documentos encaminhados dos demais departamentos, organizando em pastas dos acadêmicos, zelando pela guarda e organização de toda a documentação, a fim de preservar por dados confidenciais e manter atualização diária os arquivos da Secretaria Acadêmica.
  • Auxiliar nos processos de bolsas institucionais, seguindo as normas e procedimentos do grupo UBEC, com objetivo de oferecer informações precisas aos candidatos e nas rotinas de controles;
  • Auxiliar na elaboração e emissão dos documentos solicitados pelos estudantes e demais membros da comunidade acadêmica, após comprovação de dados.
  • Auxiliar no processo de seleção de ingresso na unidade, tais como: vestibular, listas de inscritos, aplicação e correção de provas e exames, listas de resultados, publicação dos resultados, transferência externa, portador de diploma, assim como do arquivo digital de todo material do Processo Seletivo e incineração do arquivo físico, entre outros.
  • Realizar o processo de matrícula e rematrícula, assim como registrar as matrículas de pós-graduação e as informações dos documentos entregues e conferidos, de acordo com o edital de confirmação dos processos, respeitando as normas e procedimentos da unidade, com a finalidade de regularizar as disciplinas no período letivo vigente.
  • Executar as alterações de matrícula, através do sistema na matrícula do estudante, para a inclusão das disciplinas na grade horária do acadêmico e regularização das disciplinas que serão cursadas no semestre.
  • Criar pasta física e digital dos estudantes, realizar a montagem dos arquivos e migração das fotos dos acadêmicos para o sistema operacional, assim como realizar o processo de estudo de currículos e processos de diploma, tais como: preenchimento no livro de registro, validação, impressão, entrega e as demais publicações pertinentes à legislação específica de registro de diplomas.
  • Auxiliar no controle das inscrições de ENEM e Ensino Médio, realizar a impressão de notas, calcular e lançar as médias no sistema e publicação do resultado, bem como acompanhar as réguas de envio aos candidatos.
  • Participar de treinamentos, capacitações e qualificações oferecidas pela unidade, a fim de melhorar e potencializar o nível de atendimento e argumentação.
  • Realizar o processo de digitação, digitalização, cópias de documentos, controle de atas de reuniões, com vistas a contribuir com os controles administrativos, em atendimento à legislação Ministério da Educação – MEC.
  • Lançar no sistema o aproveitamento de estudos das disciplinas, conforme informações encaminhadas pelas Coordenações dos Cursos, para eliminar da matriz curricular, as disciplinas cursadas em instituições, assim como lançar e validar as atividades complementares lançadas no sistema.
  • Cadastrar horários de aulas dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, conforme informações encaminhadas pelas Coordenações dos Cursos, lançar dados referentes às disciplinas, turmas, horários, professores e vagas ofertadas para o semestre seguinte, a fim de disponibilizar o processo de renovação de matrículas.
  • Atender professores e coordenadores no que se refere a solucionar problemas no âmbito da trajetória acadêmica do estudante, como notas e pendências, assim como auxiliar na conferência dos alunos para a Colação de Grau, adotando o fluxo estabelecido pela unidade, até a emissão do diploma físico.
  • Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.

Formação: Ensino médio completoHabilidades com Pacote Office BásicoOportunidade 01:Local de trabalho: Unidade I | Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica (Palmas/TO)Jornada: 44h semanaisHorário de trabalho: 2ª a 5ª-feira das 08h às 18h e 6ª-feira das 08h às 17h (1h de Intervalo)Oportunidade 02 (Vaga temporária):Local de trabalho: Unidade II (Loteamento Coqueirinho) | Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólicaJornada: 44h semanaisHorário de trabalho: 2ª a 5ª-feira das 11h às 21h e 6ª-feira das 11h às 20h (1h de Intervalo)Nossos Benefícios:Vale-transporte;Vale-alimentação ou refeição;Estacionamento interno;Assistência médica Bradesco;Assistência odontológica Bradesco;Seguro de Vida;Programa Oásis, com assistência psicológica, jurídica, financeira e social;Incentivo à Educação – Bolsa de Estudos;Licença Maternidade estendida;Convênio com o SESC;Convênio com o GymPass;Folga no dia do aniversário;Clube de descontos – Clube Certo;Empréstimo Consignado.A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível.Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos.Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então vem fazer parte!

Localização: Palmas – TO

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