Categories: Mato Grosso do Sul

Auxiliar de Recursos Humanos Campo Grande M/S


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Auxiliar de Recursos Humanos Campo Grande M/S

Empresa: Timbre

Descrição da Vaga: Executar ações presenciais de entrevistas incluindo parcerias, condução do processo seletivo junto a clientes, agendamento e acompanhamento de contratação. Ter experiência a mais de 1 ano com recrutamento e seleção, grande volumes de vagas operacionais.

  • Local de trabalho: Campo Grande, MS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:

  • Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior

Efetivo – CLT

Localização: Campo Grande – MS

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Consultor Comercial Externo Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Comunicador Técnico

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

AUXILIAR ENGENHARIA | FORTALEZA CE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Executivo De Vendas Joao Pessoa Pb Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Estagio Rio Grande Do Norte Natal Rn

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Auxiliar De Cobranca Teresina Pi

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago