Vaga de emprego disponível para: Auxiliar de Operações (PCD)
Empresa: Access Gestao de Documentos
Descrição da Vaga: Indexar e imprimir contratos de clientes, gerar lotes, atender ordens de serviço, abertura e triagem de envelopes, organizar documentos em clientes, preencher contratos manualmente; Indexar contratos digitalmente no sistema da Access; Recepcionar documentos, formalização física e digital eventual de contratos, digitar contas médicas; Digitalizar documentos de acordo com a resolução solicitada por cada cliente, atendendo os padrões de qualidade; Alimentar planilhas de controle de produtividade/indicadores com dados das operações diárias; Gerar protocolos, inventariar documentos/livros/caixas e consolidar dados em Excel no cliente externo quando houver demanda. Devolver documentos no local físico direcionado pelo cadastramento; conferir caixas e documentos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Curitiba – PR
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O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
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