Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR DE OPERAÇÃO – SEM EXPERIÊNCIA
Empresa: Randstad
Descrição da Vaga: A Randstad em parceria com uma das maiores empresas do ramo logístico contrata – Auxiliar Logístico (Temporário – Sem experiência): Pré-requisitos: – A partir de 18 anos; – Ensino Fundamental Completo; – Não é necessário experiência; – Ter disponibilidade de turnos; – Local de Trabalho: Cajamar. Residir em: Cajamar, Santana de Parnaíba, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Casa Verde, Cachoeirinha, Limão, Brasilândia, Freguesia do Ó, Jaçanã, Tremembé, Anhanguera, Pirituba, Jaraguá, São Domingos, Santana, Tucuruvi, Mandaqui, Vila Maria, Vila Guilherme e Vila Medeiros, Lapa, Vila Mariana, vila Leopoldina, Vila Anastácio, vila lobos, Piqueri – OU REGIÕES PRÓXIMAS A ESSAS. Atividades: – Separação de materiais e produtos, garantindo que chegue ao centro de distribuição; – Receber, embalar e etiquetar produtos e materiais, destinados ao consumidor final e receber seus produtos o mais rápido possível; – Assegurar qualidade e garantir a integridade dos registros e da embalagem; – Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Em caso de dúvidas entre em contato: suzete.borges@randstad.com.br Candidate-se e faça parte do nosso time!
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Formação desejada:
Temporário
Localização: São Paulo – SP
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…