Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR DE LOCACAO MULTIFUNCIONAL
Empresa: Movida Aluguel de Carros
Descrição da Vaga: Responsabilidades e atribuições: Ajudar a conduzir o veículo no momento da retirada e devolução do veículo ao cliente; Orientar o cliente no embarque e desembarque, auxiliando-os com seus pertences, equipamentos e bagagens; Instruir sobre a utilização de equipamentos e acessórios específicos dos veículos alugados; Ajudar a trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços; Auxiliar na conferência e entrega de documentos de veículos nos processos de locação; Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade/indisponibilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção; Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação; Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES TÉCNICOS: Ensino Médio Completo; Possuir CNH categoria B válida e definitiva; Conhecimento em Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial). COMPORTAMENTAIS: Boa Comunicação e cordialidade; Dinamismo; Facilidade para lidar com múltiplas tarefas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1; Disponibilidade para atuar no formato presencial.
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B
Efetivo – CLT
Localização: Belo Horizonte – MG
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…