Categories: Bahia

AUXILIAR DE ESTOQUE – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR DE ESTOQUE – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: Vaga :AUXILIAR DE ESTOQUE QTD. 03 Vagas Contratante: Distribuidora de Equipamentos de Energia Solar/Tecnologia REQUISITOS: Nível Médio Completo Conhecimento com estoque, almoxarifado, conferência de mercadorias. ATIVIDADES: Controle de estoque de mercadorias, armazenagem, embalagem, manuseio de materiais e expedição.. HORÁRIO: Segunda à Sexta-feira das 07:00 às 17:00, com 1 hora de intervalo. LOCAL: Porto Seco Pirajá SALÁRIO: R$1424,88 BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche e Auxílio Transporte. De Segunda à Sexta das 07:00 às 17:00 (1 hora de intervalo)

Expectativa Salarial: 1424.88 per month

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Consultor Externo Em Vendas Net Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

51 minutos ago

Auditor (a ) de Vendas- SALVADOR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

53 minutos ago

Encarregado De Estoque

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

54 minutos ago

Balconista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

56 minutos ago

Sub Gerente De Loja Sorveteria Joao Pessoa Pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Estagio Em Administracao Natal Rn Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago