Categories: Bahia

AUXILIAR DE ESTOQUE – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR DE ESTOQUE – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: Vaga :AUXILIAR DE ESTOQUE QTD. 03 Vagas Contratante: Distribuidora de Equipamentos de Energia Solar/Tecnologia REQUISITOS: Nível Médio Completo Conhecimento com estoque, almoxarifado, conferência de mercadorias. ATIVIDADES: Controle de estoque de mercadorias, armazenagem, embalagem, manuseio de materiais e expedição.. HORÁRIO: Segunda à Sexta-feira das 07:00 às 17:00, com 1 hora de intervalo. LOCAL: Porto Seco Pirajá SALÁRIO: R$1424,88 BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche e Auxílio Transporte. De Segunda à Sexta das 07:00 às 17:00 (1 hora de intervalo)

Expectativa Salarial: 1424.88 per month

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Gerente de Projetos (híbrido Fortaleza/CE)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

23 minutos ago

Técnico Equipamentos de Analises Clinicas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

37 minutos ago

VENDEDOR – BELO HORIZONTE em Belo Horizonte/MG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

50 minutos ago

MANTENEDOR PREDIAL

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

AUXILIAR PRODUÇÃO – PADARIA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auxiliar de Gente e Gestão

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago