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Auxiliar de Escritório (PCD)


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Auxiliar de Escritório (PCD)

Empresa: Grupo Zelo

Descrição da Vaga: NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através dos controles da área, garantindo o repasse de informações e valores fidedignos; • Apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por telefone e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade; • Controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área; • Auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: coletando dados; elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorando, documentos entre outras atividades administrativas; • Organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando de acordo com os procedimentos da área, a fim de manter a preservação, controle e organização dos documentos da área; • Auxiliar a gestão nas demandas administrativas da área, prestando apoio no controle e execução das atividades. O QUE PRECISAMOS: • Ensino Médio completo • Conhecimento básico em informática • Experiência com atendimento ao cliente DESEJÁVEL: • Prática com Excel ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!

  • Local de trabalho: Fortaleza, CE
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

HABILIDADES

  • Comunicação
  • Informática básica

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Expectativa Salarial:

Localização: Fortaleza – CE

Data da Vaga: Wed, 08 Nov 2023 23:14:22 GMT

Candidate-se!

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admin

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