Categories: Amapá

Auxiliar de Escritório


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Auxiliar de Escritório

Empresa: Domestilar.com

Descrição da Vaga: – Atividades: – Atendimento ao Público em geral – Atendimento telefônico – Controles de entrada e saída de materiais – Controle de protocolos – Apoio a chefia imediata – Alimentação de Planilhas – Digitação – Receber mercadoria – Ler notas fiscais E demais demandas relacionadas ao setor

  • Número de vagas: 6
  • Local de trabalho: Macapá, AP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADOTempo de experiência: Só estágiosHABILIDADES

  • Comunicação
  • Trabalho em Equipe
  • Humanização
  • Empatia

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Localização: Macapá – AP

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Pessoa Analista de Custos III

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auxiliar De Servicos Gerais Salvador Ba Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Vendedor(a) | fortaleza | ce

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Coordenador de Manutenção

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Executivo De Vendas Joao Pessoa Pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

CONSULTOR DE VENDAS DE MÓVEIS PLANEJADOS | NATAL – RN

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago