Categories: Rio de Janeiro

Auxiliar De Escritório

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Auxiliar De Escritório

Empresa: GMW MOLD WELDING

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Auxiliar De EscritórioRio de Janeiro – RJ, km de você.Salário a combinarPresencialOntemProfissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Auxiliar em Administração – Administração GeralExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Recepcionista – Recepção Internação – Hospital Esperança Recife

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

34 minutos ago

Estágio em Setor Comercial

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

36 minutos ago

SUPERVISOR DE VENDAS (PORTA A PORTA) – FORTALEZA/CE – OP

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

46 minutos ago

COORDENADORA(OR) DE REDES ENERGIA PORTO NORTE – Vaga Preferencial para Negros

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

53 minutos ago

Operador de Caixa

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Coordenadora Contábil (Vaga afirmativa para mulheres)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago