Emprego no Brasil

Sergipe admin

Auxiliar de departamento pessoal – VAGAS SERGIPE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Auxiliar de departamento pessoal – VAGAS SERGIPE

Veja como enviar o currículo

Sobre a vaga:
MPK CONTABILIDADE

Somos a MPK Contabilidade, grupo líder de mercado, especializado na assessoria e gestão contábil, pessoal, financeira e fiscal de pessoas, empresas e grandes conglomerados corporativos na região nordeste.

Nossa marca é a qualidade e nossos diferenciais são a eficiência, disciplina, prontidão e resolutividade para levar ao nosso cliente as soluções de ponta.

Somos motivados por desafios e buscamos superar os limites.

Quem procuramos?

Uma pessoa comprometida, disciplinada, responsável, dedicada e colaborativa para integrar nosso time.

Vagas disponíveis:

Auxiliar de departamento pessoal júnior

Sobre a vaga:

O auxiliar de departamento pessoal júnior é responsável por conduzir rotinas de departamento pessoal.

Responsabilidades:

– processamento de folha de pagamento

– procedimentos para admissão e rescisão de pessoal

– cadastro, cálculo e processamento de férias

– emissão de DCTFWeb

– uso do E-social

– processamento de folha para empregados domésticos

Requisitos e qualificação:

– Ensino superior cursando em ciências contábeis ou áreas a fins (administração ou tecnólogo em gestão de recursos humanos).

– Experiência na área de administração de pessoal.

– Prática no uso do pacote office e sistemas de administração de pessoal.

Competências Comportamentais/Habilidades:

– Dinamismo;

– Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;

– Raciocínio Lógico;

Diferenciais:

– conhecimento em sistema Alterdata.

Modelo de trabalho:

– 100% presencial;

– CLT, 44h semanais;

– Jornada: segunda à quinta: 07:00 às 17:00 e.sexta: 07:00 às 16:00 com. Todos os dias com 1 hora de intervalo para almoço.

Salário: R$ 1.713,59

Benefícios:

– Auxilio Alimentação – R$ 300,00

– Vale transporte

– Plano de Carreira

– Plataforma de engajamento Feedz

– Day-off no seu aniversário

– Ginástica Laboral

– Programa de Apoio Psicológico

Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração, Contabilidade, Economia
Nível da vaga: Auxiliar
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Aracaju – SE

Seus horários:
44 horas semanais

Benefícios:
🍔 Auxilio Alimentação de R$ 300,00;

🥳 Day-off no seu aniversário;

Ginástica Laboral ;

Plano de Carreiras ;

Plataforma de engajamento Feedz;

Programa de Apoio Psicológico;

Salário: R$ 1.713,19

Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Cursos de: Compras, Financeiro, Folha, CONTABILIDADE, Contabeis, Contabiidade, Contabil, Contabil, Contabildade, Contabilidade/Administração empresas/ Gestão Pessoal

Conhecimentos em informática:
pacote office

Mobilidade: Trabalhar presencialmente,

CANDIDATAR-SE A VAGA

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.