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Auxiliar de Departamento Pessoal – 2 vagas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Auxiliar de Departamento Pessoal – 2 vagas

SAIBA MAIS

Dados da vaga

Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Administração de Empresas, Contabilidade, Recursos Humanos
Jornada de trabalho: De Segunda à Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h
Salário: R$ 1.800,00
Modalidade de trabalho: Presencial

Responsabilidades e atribuições
Se você é um(a) profissional dedicado(a), proativo(a) e possui experiência abrangente nas atividades do departamento pessoal, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar deste processo seletivo.

Principais Responsabilidades:

– Elaboração de contratos de trabalho e documentação pertinente.
– Administração da folha de pagamento, benefícios e encargos sociais.
– Controle de jornada, férias, licenças e afastamentos.
– Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas e questões trabalhistas.
– Acompanhamento da jornada de trabalho, controle de horas extras, banco de horas e folgas.

– Garantia do cumprimento das políticas internas e da legislação trabalhista.
– Cálculo de salários, descontos, benefícios e adicionais.
– Emissão de recibos de pagamento e encargos sociais.
– Manutenção de registros precisos para fins contábeis.
– Administração de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde, entre outros.
– Tratamento de questões relacionadas a férias, licenças e afastamentos.

Impostos e Encargos Sociais.
– Cálculo e recolhimento de impostos sobre a folha de pagamento.
– Elaboração e entrega de obrigações acessórias, como o e-Social.
– Manutenção e organização de arquivos relacionados aos colaboradores.
– Garantia de conformidade com as normas trabalhistas e previdenciárias.
– Auxílio em processos internos, como solicitações de documentos e atualizações cadastrais.
– Apoio em programas de treinamento e desenvolvimento.
– Intermediação em questões relacionadas a órgãos públicos, como o Ministério do Trabalho e a Previdência Social.
– Acompanhamento das mudanças na legislação trabalhista e previdenciária.
– Implementação de processos de acordo com as atualizações legais.
– Organização e execução de processos de desligamento, incluindo cálculos rescisórios.

Manutenção de registros relacionados a demissões.
– Colaboração na implementação de medidas de segurança e saúde no trabalho.

Acompanhamento de programas de prevenção de acidentes.

Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
– Experiência generalista comprovada em departamento pessoal.
– Conhecimento sólido das leis trabalhistas e previdenciárias.
– Habilidade no uso de sistemas e ferramentas relacionadas à área.
– Boa comunicação e habilidades interpessoais.

Experiência com empresa administradora de condomínio e habilidade com o sistema Domínio serão diferenciais.

Benefícios
Auxílio Alimentação/Refeição
Auxílio Combustível

INSCRIÇÃO

admin

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