Emprego no Brasil

Rio de Janeiro admin

Auxiliar De Departamento Pessoal

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Auxiliar De Departamento Pessoal

Empresa:

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Auxiliar De Departamento Pessoal4,5EMPRESA CONFIDENCIAL81 avaliaçõesRio de Janeiro – RJ, km de você.R$ 2.000,00 a R$ 2.320,00 (Bruto mensal)Presencial13 maiPonto Eletrônico – tratamento e fechamento com relatórios de faltas, atrasos, espelho de ponto, adicional noturno, e banco de horas; Controle de Férias, concessionários, estagiários e aprendiz, outros; Processo de Admissão e Demissão, folha de pagamento; Controle, Organização e arquivo de Documentos; Gestão de Benefícios, refeição, VT, outros; Conhecimento em Medicina e Segurança do Trabalho (Asos, Cipa,…); Outras atividades inerentes a função e apoio a demandas de RH;Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Auxiliar em Recursos Humanos – Departamento PessoalExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.