Categories: Amapá

Auxiliar de Cadastro – ATACADÃO


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Auxiliar de Cadastro – ATACADÃO

Empresa: Atacadão

Descrição da Vaga: Realizar cadastro de clientes; Controle de inadimplências de acordo com as políticas do setor; Análise e negociação de crédito; Rotinas administrativas financeiras; Análise de documentos de crédito; Controle e relatórios gerenciais; Implementação de melhorias; Atendimento ao cliente, entre outras atividades pertinentes a função.

  • Local de trabalho: Macapá, AP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Localização: Macapá – AP

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Analista de Comunicação – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 93647 – RO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 minutos ago

Supervisão Comercial Outbound

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

10 minutos ago

Mecânico Diesel – RR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

11 minutos ago

ESTÁGIO FINANCEIRO – PORTO ALEGRE – COD. 3430 em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

13 minutos ago

Agente Stone – Consultor(a) Comercial Externo | Florianópolis/SC

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

16 minutos ago

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – CUIABÁ em Cuiabá/MT

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

17 minutos ago