Categories: Bahia

AUXILIAR CONTABIL – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR CONTABIL – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: ÁREA: Auxiliar Contábil CONTRATANTE: Empresa de contabilidade; QTD. DE VAGAS: 1 LOCAL DA(S) VAGA(S): Stiep – Salvador/BA. REQUISITOS: – Nível superior completo ou graduando em Contabilidade; – Desejável experiência com o sistema Domínio. ATIVIDADES: Atividades desempenhadas como elaboração de balancetes e demonstrativos, integração de folha e fiscal com o contábil, classificação e realização de conciliações contábeis. HORÁRIOS: De segunda a quinta das 08:00h às 18:00h e sexta das 08:00h às 17:00h; SALÁRIO: à combinar BENEFÍCIOS: VA, VT, seguro de vida, estacionamento, cursos e treinamentos, plano de saúde e odontológico (a partir do sexto mês de vínculo empregatício).

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

AJUDANTE DE MOTORISTA – AUTO TANQUE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Enfermeiro(a) RT

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

12 minutos ago

Assistente Comercial

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

24 minutos ago

VENDEDOR EXTERNO – BARRA MANSA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

34 minutos ago

Conferente – Temporário

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

42 minutos ago

Diarista para Inventário

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

44 minutos ago