Emprego no Brasil

Rio Grande do Sul admin

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PORTO ALEGRE em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PORTO ALEGRE em Porto Alegre/RS

Empresa:

Descrição da Vaga: Atividades: Atendimento ao cliente; Elaborar processos para compra e venda de veículos e encaminhamento no crva ( detran ); Conduzir veículos. Requisitos: Ensino médio completo; CNH B (obrigatório); experiência na área administrativa. Observações: Horário: 08:30 às 18:20 de segunda à sexta Local: Vagas para Porto Alegre e Canoas

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.