Vaga de emprego disponível para: Auxiliar Administrativo (PCD) em Curitiba – PR
Empresa: Novo TempoRH
Descrição da Vaga: Realizar atendimento telefônico e redirecionar ligações da área de atuação, quando necessário; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Realizar controles administrativos na área de atuação; Enviar informações e documentos em versões digitais, conforme solicitações; Realizar arquivos sempre que necessário; Apoiar em rotinas administrativas da área.
Cargo:Auxiliar Administrativo (PCD)
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas, Atend. a cliente
Carga-horária:Segunda á Sexta 08:00 as 17:00
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Refeição; Vale Alimentação, Vale Transporte ,Assistência medica e odontológica, Seguro de Vida, Convenio Farmácia
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio – Concluído – Obrigatório
Informática:
– Pacote Office – Básico – Obrigatório
Experiências e qualificações:
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência – Experiência com atendimento ao publico;
Sobre a empresa
Confidencial
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…