Categories: Amazonas

Auxiliar Administrativo em Manaus – AM


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Auxiliar Administrativo em Manaus – AM

Empresa: Betel Serviços

Descrição da Vaga: Controle de relatórios controle de documentação, suporte à gerência organizar e arquivar documentos, relatórios, elaboração de planilhas e outros registros importantes, auxiliar em tarefas específicas relacionadas a departamentos.Cargo:Auxiliar Administrativo
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional:Gráfica e Editorial
Carga-horária:44h
Número de vagas:1
Benefícios:Salário fixo, Alimentação no local, VT, Plano odontológico e Cesta básica.RequisitosEscolaridade mínima:
Graduação – Administração – Cursando – ObrigatórioExperiências e qualificações:
Experiência na função; Vivência em rotinas administrativas.
Boa capacidade de comunicação; Ética; Organização; Proatividade; Senso de liderança.Sobre a empresaConfidencial

Localização: Manaus – AM

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Coordenador Comercial Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

53 minutos ago

Analista Programador Salvador Ba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

58 minutos ago

Auxiliar de Expedição

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

58 minutos ago

Engenheiro(a) Civil Júnior

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Vendedor Externo Aracaju Se

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Atendende Via Chat Alagoas Al

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago