Minas Gerais admin
Auxiliar administrativo de vendas em Belo Horizonte – MG
Vaga de emprego disponível para: Auxiliar administrativo de vendas em Belo Horizonte – MG
Empresa: Novo TempoRH
Descrição da Vaga: Será responsável por realizar atendimento e auxílio aos clientes (orientações e realização de orçamentos); Atendimento telefônico; Preencher e analisar planilhas de controle; Lançar e acompanhar os faturamentos nos portais das seguradoras; Lançar faturamentos no sistema integrado SAP e site da Prefeitura; Auxílio em inventário; Criação de relatórios analíticos; Cumprimento as normas de segurança; Recebimento e conferência de materiais; Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Participar dos programas de segurança sugeridos pela empresa.Cargo:Auxiliar administrativo de vendas
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Atend. a cliente
Carga-horária:.
Número de vagas:1
Benefícios:Vale-transporte, Vale Refeição, Seguro de vida, Assistência Médica (para titular) e uniforme.RequisitosExperiências e qualificações:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Noções de atendimento ao cliente;Sobre a empresaConfidencial
Localização: Belo Horizonte – MG
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!