Categories: Maranhão

Auxiliar Administrativo – Almoxarifado – Hospital UDI

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Auxiliar Administrativo – Almoxarifado – Hospital UDI

Empresa:

Descrição da Vaga: -Realizar separação, conferência e atendimento das solicitações de produtos ao estoque;

-Realizar a conferência e atendimento das solicitações de devolução de produtos ao estoque;

-Entregar produtos e documentos para todas as unidades assistenciais e demais setores da instituição;

-Sinalizar os produtos com divergência ou falta nos estoques;

-Realizar protocolo de nota fiscais e documentos pertinentes ao setor;

-Controlar validade dos produtos em estoque;

-Ter conhecimento dos demais processos do Almoxarifado;

-Ter conhecimento do fluxo de movimentação de produtos entre as unidades;

-Organizar e controlar arquivo de documentos físicos do setor junto a empresa responsável;

-Auxiliar e participar na realização de inventários;

-Participar de reuniões, de acordo com a necessidade do setor;

-Zelar pela organização, limpeza e conservação dos materiais e ambiente;

-Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;

-Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;

-Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.

Outras informações:

– Local de trabalho: Hospital UDI – São Luís;

– Escala de trabalho: 5×2 – Seg à Qui 08h às 18h / Sex 08h às 17h.

Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Expectativa Salarial:

Localização: São Luís – MA

Data da Vaga: Wed, 28 Feb 2024 23:44:23 GMT

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

SUPERVISOR DE VENDAS (PORTA A PORTA) – CURITIBA/PR – OP

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

39 minutos ago

POMPÉIA | Auxiliar de Loja | Shopping Iguatemi | Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

51 minutos ago

APOIO MOTORISTA | FLORIANÓPOLIS/SC

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

57 minutos ago

CONFEITEIRO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Motorista Entregador

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Auxiliar de Produção

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago