Mato Grosso admin
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Empresa: IEL – Instituto Euvaldo Lodi
Descrição da Vaga: Certifique-se que você utilizou sua senha correspondente para a pessoa selecionada
Clique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga
Não tenho cadastro
Clique em cadastre-se caso você não possui um currículo cadastrado no nosso site. Você precisará preencher seu currículo em nosso site para se inscrever dessa vaga
×
INSCRIÇÃO NA VAGA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Salário:
Salário a combinar
Nível:
Não Informado
Confirmar Inscrição
Ao se inscrever na vaga o seu currículo será enviado automaticamente para a empresa e você participará do processo seletivo.
Confirme sua cidade de interesse e clique em confirmar inscrição. Você está se inscrevendo para a cidade:
- Cuiabá – MT (3 vagas)
Confirmar Inscrição Cancelar
Carregando botão de inscrição
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Salário:
Salário a combinar
Nível:
Não Informado
Local de trabalho:
- Cuiabá, MT, BR (3 vagas)
Horário:
A COMBINAR
Modalidade de trabalho:
Presencial
Contratação:
Efetivo – CLT
Nível:
Não Informado
Descrição e Responsabilidades
- Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes;
- Realizar controle de documentos e arquivos;
- Realizar atividades de apoio administrativo, como digitação, elaboração de relatórios e planilhas;
- Realizar atividades de recebimento e envio de correspondências e documentos;
- Realizar atividades de controle de estoque e compras de materiais de escritório;
- Realizar atividades de apoio ao setor financeiro, como emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e receber.
Requisitos
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática, especialmente em programas de planilhas e textos;
- Experiência anterior na área administrativa;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e proatividade.
Benefícios
Informado na entrevista
Código: 53017
Data de Cadastro: 2023-07-26
Data de Atualização: 2023-07-26
Localização: Cuiabá – MT
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!