Vaga de emprego disponível para: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Empresa: Hire Now Company
Descrição da Vaga: Sobre a Empresa: Grande rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal.Atividades
Requisitos
Benefícios
Resumo da Vaga
sexta-feira, das 8h às 17h * Nível de Ensino: Ensino Médio – Concluído
Questões da Vaga ×ProsseguirCandidato – Login ×PerfilE-mail ou CPFE-mailCPFSenhaEsqueceu sua Senha?Cadastre-se EntrarEntrar comEmpresa – Login ×E-MailSenhaEsqueceu sua Senha? Cadastre-se LoginCandidato – Recuperar Senha ×EmailEnviarCandidato – Cadastro ×Cadastre seu currículo e tenha acesso às nossas vagas!Nome Completo *E-Mail *Confirme o e-mail *CPF *DDICelular *Data de Nascimento *Nome do Responsável *E-Mail do Responsável *Perfil *Senha *visibility visibility_offTermo de AceiteO seu cadastro será utilizado como currículo para ser encaminhado às empresas. Portanto, preencha-o de maneira completa e fidedigna;Para candidatar-se a vagas de estágio, você deve estar devidamente matriculado em escola técnica ou de nível superior. Não é necessário estar estudando para candidatar-se a vagas de efetivos;O candidato se compromete a fornecer informações verdadeiras e corretas a seu respeito, ao preencher o cadastro no nosso banco de dados;Uma vez cadastrado, o candidato concorda em receber ofertas de estágio por e-mail;As informações preenchidas no cadastro serão usadas apenas para fins de recrutamento e seleção;O candidato é responsável pelo total conhecimento desse regulamento e o seu devido cumprimento.
Localização: João Pessoa – PB
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…