Categories: Sergipe

Auxiliar Administrativo – 2 VAGAS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Auxiliar Administrativo – 2 VAGAS

Veja como enviar o currículo

✅ Para ajudar em sua inscrição eu fiz o passo a passo de como fazer isso neste vídeo.

Auxiliar administrativo

CLT
Aracaju / SE

Descrição
Vaga de auxiliar administrativo em posto de combustível em Aracaju

Atividades
Fechamento de caixa

Analise e lançamento de despesas

Suporte gerencial

Rotinas administrativas

Requisitos
Superior completo ou cursando
Conhecimento em pacote office (word e excel)
Experiência em rotinas bancárias
Experiência na área
Benefícios
Vale transporte

Vale alimentação R$ 185,00

Mais informações

2 Vagas
Tipo de Contrato: CLT
Endereço: – Aracaju / SE
Salário: R$ 1700,00
Horário: 08:00 – 17:00
08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Dias de trabalho: Segunda à Sexta
Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel – Em Andamento

ENVIE SEU CURRÍCULO

admin

Recent Posts

Promotor(a) de Vendas Externas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

21 minutos ago

ENGENHEIRO SÊNIOR – Área Portuária

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

35 minutos ago

VENDEDOR – BELO HORIZONTE em Belo Horizonte/MG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

48 minutos ago

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL I (FACILITIES)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

MONTADOR DE MOTOS em Manaus – AM

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Promotor(a) de Vendas Externas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago