Categories: Espírito Santo

Auxiliar Administrativo

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Auxiliar Administrativo

Empresa: SELF COMPANY TREINAMENTO

Descrição da Vaga: O profissional será responsável por conferir mercadorias, acompanhar estoque e distribuição e transferência de mercadorias entre as filiais e apoio ao atendimento ao cliente.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Vitória, ES
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

HABILIDADES

  • Organizado
  • Extrovertido
  • Proativo
  • Responsável

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Localização: Vitória – ES

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Promotor de vendas – volta as aulas – Teresina

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

Auxiliar de Loja – Salvador

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

17 minutos ago

Assistente Administrativo – Central Relacionamento – Hospital Memorial São José

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

21 minutos ago

CONSULTOR DE VENDAS | FORTALEZA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Aux. Loja, Repositor,Empacotador e Caixa São Luis Guajajaras

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

FISCAL DE LOJA – CARREFOUR AMÉRICA – BOULEVARD

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago