Ceará admin
ATUARIO SR
Vaga de emprego disponível para: ATUARIO SR
Empresa: Hapvida
Descrição da Vaga: A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: Sugerir, definir e apoiar a precificação de produtos e análises de reajustes de planos Coletivos; Dar suporte a área comercial contribuindo nas discussões sobre as estratégias de negociação; Análise de Risco; Realizar análises estatísticas; Gerenciar e Desenvolver indicador chave de produtividade e eficiência; Realização de Melhorias de Processos Internos; Análises de Processos envolvendo Risco Financeiro, Jurídico e Operacional; Análise de Relatórios Gerenciais; Apoiar a equipe contribuindo para o melhor direcionamento técnico; Atendimento aos Clientes Internos; Participação em projetos que envolvam a área de Pricing; Outras atividades inerentes a área; REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Ensino Superior em Ciências Atuariais, Estatística, Economia, Administração ou áreas afins; Conhecimento em pacote office, principalmente em Excel e VBA; Conhecimento em SQL, Power BI ou Qlikview; CARGA HORÁRIA: 220:00 / 08:00 – 18:00 SEG A QUI / 08:00 – 17:00 SEX / (5×2) UNIDADE DA EMPRESA: Hapvida Matriz – Rua Dona Leopoldina, 1150, Centro / Fortaleza – CE BENEFÍCIOS: Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Totalpass; Auxílio Babá/Creche; Cesta Básica (V.A); Clube de Vantagens;
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Fortaleza, CE
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Expectativa Salarial:
Localização: Fortaleza – CE
Data da Vaga: Thu, 24 Oct 2024 22:59:59 GMT
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞
Seja o primeiro a comentar!