Vaga de emprego disponível para: ATENDIMENTO AO CLIENTE (Help Desk)
Empresa: TERA FIBER
Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.ATENDIMENTO AO CLIENTE (Help Desk)Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>São Paulo – SP, km de você.Salário a combinarHome office21 janATENDIMENTO AO CLIENTE FINAL DANDO SUPORTE TÉCNICO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DE INTERNET COMERCIALIZADO. EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO PUBLICO BOA DICÇÃO E ESCRITA, BEM COMO AGILIDADE EM DIGITAÇÃO CONHECIMENTOS BÁSICOS EM INFORMÁTICA/INTERNET. Horário: ESCALA 6X1 (TRABALHA 6 DIAS PARA FOLGAR 1 DIA (DURANTE A SEMANA) + 1 DOMINGO /MÊS.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Parcial tardesÁrea Profissional: Operacional em Telemarketing – Telemarketing / Call Center ReceptivoExigências
Valorizado
Localização: São Paulo – SP
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…