Emprego no Brasil

São Paulo admin

ATENDIMENTO AO CLIENTE (Help Desk)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ATENDIMENTO AO CLIENTE (Help Desk)

Empresa: TERA FIBER

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.ATENDIMENTO AO CLIENTE (Help Desk)Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>São Paulo – SP, km de você.Salário a combinarHome office21 janATENDIMENTO AO CLIENTE FINAL DANDO SUPORTE TÉCNICO PARA O BOM FUNCIONAMENTO DE INTERNET COMERCIALIZADO. EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO PUBLICO BOA DICÇÃO E ESCRITA, BEM COMO AGILIDADE EM DIGITAÇÃO CONHECIMENTOS BÁSICOS EM INFORMÁTICA/INTERNET. Horário: ESCALA 6X1 (TRABALHA 6 DIAS PARA FOLGAR 1 DIA (DURANTE A SEMANA) + 1 DOMINGO /MÊS.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Parcial tardesÁrea Profissional: Operacional em Telemarketing – Telemarketing / Call Center ReceptivoExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Português (Básico)

Localização: São Paulo – SP

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.