Vaga de emprego disponível para: Atendente Relacionamento Clientes B2B I Fortaleza/CE | Presencial
Empresa: Vivo
Descrição da Vaga: Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.#VEMPRAVIVO! #TEMTODOSNAVIVOFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:· Fortaleza/CE· Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificaçõesConfira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
REQUISITOS TÉCNICOS
Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTOA Vivo tem como objetivo ser uma referência na experiência do cliente e para tanto, temos um programa de treinamento robusto, que contempla uma trilha de aprendizagem focada em produtos, serviços e ferramentas, habilitando o Atendente de Experiência com Cliente a realizar um atendimento de qualidade.Além da capacitação técnica, há a oportunidade de fortalecer a carreira por meio do aprendizado de conteúdos comportamentais, que auxiliarão no diagnóstico das necessidades dos clientes, a lidar com diferentes tipos de situações e perfis, a realizar processos de negociação e tomada de decisão etc., aprimorando ainda mais suas competências.E o aprendizado não para por aí! Sua formação será contínua, pois a cada novo lançamento de produto ou serviço ou até mesmo uma implantação de novo sistema ou ferramenta de atendimento, você passará por um novo treinamento para garantir sua atualização e aperfeiçoamento e desta forma, garantir a melhor experiência para o cliente Vivo.#VEMPRAVIVO #TEMTODOSNAVIVOAcreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raça, PCD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Temos um desafio de crescer substancialmente nosso quadro de colaboradores nos pilares da Diversidade e contamos com você para vir trabalhar com a gente! Estamos transformando a cultura da companhia e adaptando todo os nossos processos para sermos uma empresa 100% inclusiva e acessível para toda sociedade. #vivocallcenterEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Sobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Expectativa Salarial:
Localização: Fortaleza – CE
Data da Vaga: Wed, 22 May 2024 22:46:46 GMT
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O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
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