Emprego no Brasil

Minas Gerais admin

Atendente I – Natura

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Atendente I – Natura

Empresa:

Descrição da Vaga:

  • Documentação em dia (Reservista/Titulo de Eleitor/Comprovante de escolaridade, etc.);
  • Lembrando que essa vaga, não é para jovem aprendiz.
  • A maioria das nossas vagas são para o período da tarde, mas se você possui apenas disponibilidade manhã, mesmo assim complete todo o processo aqui com a gente.

Atendimento receptivo aos clientes para soluções de problemas e esclarecimentos de dúvidas focando na qualidade e satisfação dos nossos clientes. Sendo 6h20 por dia com escala 6x.

Empresa

SOBRE A CSU

Criada em 1992, a CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento de transações eletrônicas, com soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, gestão e terceirização de data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.

Em seus mais de 25 anos de história, a Companhia criou um modelo único e inovador de atuação, com soluções tecnológicas que integram e conectam bancos, financeiras, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o País, possibilitando, além da flexibilidade de customização de serviços, o acesso contínuo à novos mercados e o pioneirismo no lançamento de produtos e soluções.

A CSU conta com cerca de 6 mil colaboradores, localizados nas regiões de Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Alphaville. Atua com Divisões de negócio: a CSU.CARDSYSTEM, especializada na gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, a CSU.MARKETSYSTEM , que provê e integra soluções de marketing direto para ações de customer engagement, a CSU.ITS, focada em gestão e terceirização de data center e a CSU.CONTACT, que atua no segmento de contact center, gerindo múltiplos canais de acionamento e possibilitando o desenvolvimento de programas eficientes para aquisição, recuperação, cobrança e atendimento a clientes.

Atuando de forma pioneira, a CSU foi a primeira empresa do seu segmento a abrir capital na B3, em 2006, passando a integrar o mais elevado nível de governança corporativa, o Novo Mercado, sob o código de negociação CARD3.




Localização: Belo Horizonte – MG

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.