Vaga de emprego disponível para: Atendente De Suporte Técnico
Empresa: Grupo Services
Descrição da Vaga: Atendente De Suporte Técnico Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial noites Modelo de Trabalho: Presencial NOSSAS VAGAS SÃO 100% PRESENCIAIS – LOCAL DE TRABALHO NO CENTRO DE CURITIBA/PR – NÃO TEMOS VAGAS HOME OFFICE!! JORNADA DE TRABALHO : SEGUNDA A SÁBADO 14:20 ÁS 20:40! A Webhelp Brasil está em busca de um profissional qualificado para a posição de Atendente de Suporte Técnico. Se você possui habilidades excepcionais de digitação e um conhecimento sólido em suporte técnico, esta pode ser a oportunidade perfeita para você se juntar à nossa equipe dinâmica. Nosso Atendente de Suporte Técnico será responsável por oferecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes, solucionando problemas e respondendo a consultas por telefone, e-mail ou chat. Principais Responsabilidades: – Responder prontamente às solicitações de suporte técnico e fornecer soluções eficientes aos clientes. – Registrar e acompanhar todas as interações com os clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets. – Identificar problemas e propor soluções, priorizando os casos de acordo com a urgência. – Orientar os clientes sobre o uso adequado dos produtos e serviços, fornecendo instruções claras e concisas. – Colaborar com outras equipes para garantir a resolução eficaz de problemas complexos. – Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer um suporte técnico de alta qualidade. Requisitos: – Excelentes habilidades de digitação para garantir rápida e precisa comunicação com os clientes. – Compreensão sólida de princípios básicos de suporte técnico e conhecimento em resolução de problemas. – Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em suporte técnico. – Boa capacidade de comunicação verbal e escrita em português. – Capacidade de trabalhar em equipe e ter uma atitude pró-ativa para colaborar com outras equipes e departamentos. – Ser flexível e capaz de se adaptar a diferentes situações de suporte técnico. – Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, conforme necessário. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades técnicas e de atendimento ao cliente. Além disso, você fará parte de uma empresa global, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades de digitação impecáveis e adora ajudar as pessoas, envie-nos seu currículo para o e-mail recrutamentoatendimento4gmail.com Estamos ansiosos para receber candidatos talentosos e motivados para se juntarem à nossa equipe de Atendentes de Suporte Técnico! Benefícios: -. Bônus por resultado -. plano de saúde -. seguro de vida -. vale refeição -. vale alimentação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Grupo Services Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter
Localização: Curitiba – PR
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