Vaga de emprego disponível para: Atendente Caixa
Empresa: GRUPO COTA
Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.
Atendente Caixa
109 avaliações
Rio de Janeiro – RJ, km de você.
R$ 1.504,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 dez
Atendente – banca de Jornal – Leblon e Barra – Rio de Janeiro – 5 vagas Vai trabalhar em uma banca de conveniência da nossa rede Gio Conveniência.- com realização das vendas e atendimento ao cliente; Realização e manutenção da organização dos produtos em estoque do Ponto de venda, Relatar ao Líder do ponto de venda eventuais faltas de produtos ou demanda por novos produtos, Realização de procedimentos e rotinas de caixa. Necessário que tenha experiência como caixa. Necessário que seja usuário de computador Quando exceder seu horário de trabalho, receberá hora extra no contracheque. Horário de Trabalho: escala 6×1 – Trabalha 6 dias por semana, tendo uma folga por semana, sendo um domingo por mês. Escolaridade Mínima: Ensino médio Local de Trabalho: Leblon Salário – R$ 1504,00 + hora extra (quando ficar além do seu horário) – com as horas extras o salário pode chegar a R$ 1900,00. Benefícios: Auxílio lanche de R$ 10,00 por dia + VT Horário noturno entre 20h e 3:20 Precisa que tenha condução para retornar para sua casa. Carteira assinada Benefícios: -. lanche -. vale transporte
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Noturno
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas – Atendimento
Exigências
Valorizado
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…