Categories: Santa Catarina

Assistente II – Gerência de Competitividade


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Assistente II – Gerência de Competitividade

Empresa: GD9 Assessoria em RH

Descrição da Vaga: O Assistente irá apoiar as rotinas operacionais da Gerência, sendo responsável pelo fluxo de pagamentos de contratos via sistema, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais), atendimento externo e interno, apoio operacional em eventos na unidade, apoio operacional nas demandas relacionadas aos projetos, apoio na preparação de documentos para reuniões, contato com cliente externo e fornecedores. – Atuação operacional; – Atuação em ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point); – Suporte operacional em gestão de projetos; – Apoio no desenvolvimento de relatórios; – Rotinas Administrativas; – Apoio nos controles de processos e pagamentos; – Lançamentos de notas fiscais; – Solicitação de material e/ou serviço para gerência; – Executar tarefas administrativas diversas conforme orientações da gerência ; – Realizar atendimento por WhatsApp, e-mail e outros canais de atendimento da empresa; – Realizar o controle e organização de documentos e arquivos envolvidos no processo administrativo e comercial. Requisitos: – Ensino Médio Completo; Experiência: – Necessário 06 meses de experiência em atendimento presencial, por telefone e email; – Atuação operacional em atividades relacionadas a gestão de projetos; – Controle de Contas a Pagar e Receber; Desejável: – Possuir CNH B vigente; – Cadastro de fornecedores e consultores no sistema; – Controle de entrada e saída de materiais; – Rotinas Administrativas com foco e em gestão documental (físico ou digital); – Emissão de recibos, notas fiscais e relatórios.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Florianópolis, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Localização: Florianópolis – SC

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admin

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