Categories: Bahia

ASSISTENTE I SETOR CONTABIL – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE I SETOR CONTABIL – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: VAGA EMPREGO: Assistente I do Setor Contábil Código da Vaga: 99169 Contratante: Empresa de Contabilidade QTD. DE VAGAS: 01 LOCAL DA VAGA: Caminho das Árvores, Salvador – BA REQUISITOS: Ensino Superior em Ciências Contábeis – Completo ou cursando DESEJÁVEL: Ter experiência com o sistema Domínio ATIVIDADES: Classificar e realizar conciliações Contábeis, análise, de balanço e contas patrimoniais, elaboração de balancetes e demonstrativos, Integração Folha/Fiscal com o contábil. Elaboração e envio de ECD e ECF HORARIO: Segunda a Quinta, das 08:00h às 18:00h e Sexta das 08:00h às 17:00h

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Consultora De Pecas Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Auxiliar De Servicos Gerais Salvador Ba Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Repositor De Hortifruti Fortaleza Ce

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Analista de Contas Médicas – Faturamento – Hospital Memorial São José

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Enfermeira amne aracaju

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Tecnico De Edificacoes

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago