Categories: Paraná

Assistente de Vendas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente de Vendas

Empresa:

Descrição da Vaga: Detalhes da Vaga

Escolaridade Não Informado

Segmento Não Informado

Salário R$1.001,00 – R$1.500,00

Área de AtuaçãoComercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Aplicar e acompanhar estratégias via whatsapp, mantendo comunicação próxima e personalizada com os clientes.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino médio completo.
  • Gostar de vendas.
  • Ter facilidade com atendimento ao público.
  • Conhecimentos em informática e pacote office.
  • Residir em curitiba.
  • Disponibilidade horário comercial.
  • Ter comunicação eficaz, tanto oral quanto escrita.
  • Ter proatividade.
  • Ter atitude orientada para resultados.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Remuneração Variável

Informações Adicionais

Quantidade de Vagas 1

Jornada De segunda-feira à sexta-feira – Período comercial

Localização: Curitiba – PR

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Vendedor Externo -JOÃO PESSOA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

18 minutos ago

ESTAGIO EM NUTRIÇÃO – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

AUXILIAR DE VENDAS TEMPORÁRIO – SHOPPING RIOMAR FORTALEZA (PBKIDS)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Fiscal de Loja

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago