Emprego no Brasil

Rio Grande do Sul admin

Assistente de Secretaria

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente de Secretaria

Empresa:

Descrição da Vaga: recepção personalizada de clientes, parceiros e fornecedores; agendamento e organização logística de reuniões e viagens, atendimento telefônico e envio de e-mails; manutenção de network; confecção de relatórios; manutenção dos insumos da área; arquivo e despacho de documentos; atendimento de demandas variadas do Superintendente; dentre outras atividades correlatas. Requisitos: Ótimas características de comunicação e relacionamento, iniciativa e pro atividade.

  • Número de vagas: 6
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Secretariado
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Localização: Porto Alegre – RS

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