Rio Grande do Sul admin
Assistente de Secretaria
Vaga de emprego disponível para: Assistente de Secretaria
Empresa:
Descrição da Vaga: recepção personalizada de clientes, parceiros e fornecedores; agendamento e organização logística de reuniões e viagens, atendimento telefônico e envio de e-mails; manutenção de network; confecção de relatórios; manutenção dos insumos da área; arquivo e despacho de documentos; atendimento de demandas variadas do Superintendente; dentre outras atividades correlatas. Requisitos: Ótimas características de comunicação e relacionamento, iniciativa e pro atividade.
- Número de vagas: 6
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Secretariado
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Porto Alegre – RS
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