Categories: Santa Catarina

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS | Ingleses – Florianópolis

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS | Ingleses – Florianópolis

Empresa: Grupo Suporte

Descrição da Vaga: O QUE PRECISO?

– Ensino Superior completo ou cursando em em psicologia, administração, gestão de RH e áreas afins.

– Agilidade, pró atividade, organização, disponibilidade de horários e comprometimento.

O QUE VOU FAZER?

– Atendimento ao público;

– Manutenção de arquivos;

– Divulgação de vagas;

– Realizar triagem de currículos e agendamento de entrevistas;

– Onboarding;

– Auxiliar no processo de recrutamento e seleção.

*Plano de saúde e odontológico após o período de experiência.

Habilidades e Conhecimentos

Excel

Benefícios

Plano de Saude,Plano Odontológico,Vale Alimentação,Vale Transporte

Localização: Florianópolis – SC

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

INSPETORA(O) ORIENTADORA(O) OPERACIONAL FERROVIÁRIA(O) I – ATIVOS LINEARES I – VAGA PREFERENCIAL PARA MULHERES

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Consultor de Vendas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Técnica de Enfermagem – Emergência Pediátrica

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Gerente HSE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auxiliar de Eletricista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Assistente De Recursos Humanos Natal Rn

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago