Categories: Rio de Janeiro

Assistente De Recursos Humanos

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente De Recursos Humanos

Empresa: Ponto Corpo Yoga

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Assistente De Recursos HumanosEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Rio de Janeiro – RJ, km de você.Salário a combinarPresencial2 janAplicar treinamento de funções a serem exercidas e procedimento de trabalho. Analise de perfil para contratação. Atendimento e contratação de colaboradores.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Operacional em Recursos Humanos – Recursos Humanos (Generalista)Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Planejadora (or) de Manutenção

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Assistente De Loja

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auxiliar de Serviços Gerais

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auxiliar de masseiro alimentício

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Consultor De Intercambio Alagoas Al Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

PCD – Jovem Aprendiz

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago