Categories: Santa Catarina

Assistente de Recursos Humanos

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente de Recursos Humanos

Empresa:

Descrição da Vaga: Seja bem-vindo(a) ao Grupo Empresarial Foortune! Estamos em plena expansão e buscamos talentos como você para fazer parte do nosso time de sucesso. Hoje nossa atuação comtempla as áreas de educação, tecnologia e seguros, transformando a vida de milhares de empreendedores em todo o Brasil com nossos produtos e serviços inovadores. Nossos produtos incluem: • Treinamentos em Gestão e Liderança, Vendas, Comunicação e Inteligência Emocional; • Mentorias para Empresários; • SaaS de Mapeamento de Perfil Comportamental; Nosso diferencial: Somos referência em mentoria para potencializar negócios, ajudando pequenos e médios empresários a atingir o próximo nível. Estamos ampliando nosso time e queremos você conosco! Nossos valores: • Excelência: Entregar o melhor trabalho possível • Integridade: A verdade sempre em primeiro lugar • Eficácia: Encontrar formas mais rápidas e melhores de fazer as coisas • Comprometimento: Problemas são resolvidos por todos • Crescimento: 1% melhor a cada dia Estamos contratando Auxiliar de RH. Se você é: – Detalhista: Atenção meticulosa aos detalhes, garantindo precisão nas atividades e processos. – Organizado(a): Mantém um planejamento claro e segue rotinas estabelecidas, priorizando a eficiência. – Resiliente: É capaz de se adaptar a mudanças de forma gradual, mantendo o foco e a consistência. – Disciplina em Rotinas: Segue padrões e rotinas de trabalho de forma consistente, trazendo estabilidade ao ambiente. – Comunicação empática: Tem uma comunicação objetiva, gentil e amigável, focando em transmitir informações de maneira compreensível e respeitosa. Atividades – com experiência comprovada em mais de 1 ano: 1. Recrutamento e Seleção • Divulgar vagas de emprego em plataformas como sites de recrutamento, redes sociais ou internamente. • Realizar a triagem de currículos. • Agendar entrevistas com candidatos e preparar a logística para as etapas do processo seletivo. 2. Admissão de Novos Colaboradores • Solicitar documentos necessários para admissão. • Preencher contratos de trabalho e garantir que os contratos sejam assinados corretamente. • Realizar o cadastro de novos colaboradores nos sistemas internos da empresa. 3. Gestão de Folha de Pagamento e Benefícios • Consulte os registros de ponto eletrônico ou manual e ajuste eventuais inconsistências. • Enviar informações da folha de pagamento ao responsável pelo cálculo. • Distribuir holerites aos colaboradores ou disponibilizá-los em plataformas digitais. • Cadastrar e administrar benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros. 4. Administração de Colaboradores • Responder dúvidas dos colaboradores relacionadas a férias, folha de pagamento, benefícios e políticas internacionais. • Monitorar contratos de experiência e informar gestores sobre prazos de renovação ou efetivação. • Auxiliar em processos de desligamento, disponibilizando documentos de rescisão e orientando o colaborador. • Atualizar e manter organizados os registros e arquivos de todos os colaboradores. 5. Comunicação Interna • Criar e enviar comunicados internos. • Ajudar na organização de eventos internos, como comemorações de aniversários ou confraternizações. • Participar da criação de campanhas para engajar e motivar os colaboradores. 6. Atividades Administrativas de RH • Alimentar planilhas de controle, como faturamento, admissões e desligamentos. • Atualizar relatórios sobre indicadores de RH, como absenteísmo ou tempo de preenchimento de vagas. • Auxiliar na organização de auditorias internas, separando documentos e relatórios necessários. 7. Conformidade com Normas e Legislação Trabalhista • Acompanhar e garantir que os processos estejam em conformidade com a legislação vigente. • Apoiar a implementação de políticas de diversidade, inclusão e compliance. • Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação trabalhista e sugerir adequações. Habilidades e formação: Formação acadêmica em áreas como Técnico em Recursos Humanos, Administração ou Cursos de Especialização em Departamento Pessoal ; Conhecimentos de informática nos ambientes Microsoft Windows e Office; E-mails, Internet e drive; OBS: Facilidade para aprendizado de novos softwares e sistemas. Tipo de contrato: CLT Salário fixo Ajuda de custo (após a experiência) Jornada de trabalho: Comercial de segunda à sexta Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Benefícios: – Assistência Odontológica – sem desconto em carteira; – Seguro de Vida – sem desconto em carteira; – Vale Transporte – sem desconto em carteira; – PPlano de Carreira; – Day off; – Treinamentos de Gestão e Liderança, Inteligência Emocional e Perfil comportamental – online e após 6 meses, participa como aluno de treinamentos presenciais pagos pela empresa. Futuro colaborador, toda nossa comunicação com você é via telefone ou WhatsApp. Vaga presencial em Florianópolis.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Florianópolis, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Recursos Humanos (Generalista)
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoDisponibilidade para mudar de residênciaEfetivo – CLT

Localização: Florianópolis – SC

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