Categories: Rio Grande do Sul

Assistente de Recrutamento e Seleção – Porto Alegre/RS em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente de Recrutamento e Seleção – Porto Alegre/RS em Porto Alegre/RS

Empresa: UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Descrição da Vaga: Atividades: Divulgar as vagas nas plataformas e canais disponíveis; Realizar a triagem dos currículos; Agendar entrevistas presenciais e por vídeo chamada; Fazer parecer e encaminhar à supervisão; Entre outras rotinas do setor. Requisitos: Cursando Superior em RH, ADM ou Psicologia; Experiência em R&S em grande volume; Fácil acesso ao Centro de Porto Alegre. Horário: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00h e das 13:15 às 18:00h. A empresa oferece: R$ 2.200,00 + VT + VR + Convênio SESC. Enviar currículo: vagas@unicarreirarh.com.br

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Vendedor de Varejo

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Chefe de Recepção

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

5 minutos ago

VENDEDOR MASTER – LOJA DE CHOCOLATE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

17 minutos ago

CVLB ANALISTA DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO E CONSULTORIA INTERNA DE LOJAS JR – SALVADOR (BA)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

34 minutos ago

Técnico de Enfermagem UTI

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Técnico Equipamentos de Analises Clinicas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago