Emprego no Brasil

Santa Catarina admin

Assistente de Recrutamento e Seleção

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente de Recrutamento e Seleção

Empresa: Fico com a cria

Descrição da Vaga: A empresa Fico com a cria está em busca de um Assistente de Recrutamento e Seleção para se juntar à nossa equipe. Se você possui experiência na área e está em busca de novos desafios, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Principais responsabilidades: – Realizar o recrutamento de profissionais de diversos níveis hierárquicos, utilizando diferentes canais de divulgação; – Triagem de currículos e pré-seleção de candidatos de acordo com o perfil solicitado pelo cliente interno; – Realizar entrevistas comportamentais e técnicas com os candidatos; – Apresentar os candidatos pré-selecionados para os gestores, auxiliando-os na tomada de decisão; – Participar ativamente do desenvolvimento e implementação de estratégias de recrutamento e seleção; – Manter o banco de talentos atualizado, garantindo a qualidade das informações e sua correta utilização; – Apoiar as atividades do setor de recursos humanos, quando necessário. Requisitos: – Experiência prévia na área de Recrutamento e Seleção; – Disponibilidade de horários para atender as demandas do setor; – Conhecimento em informática, sendo necessário o uso de computador ou notebook; – Acesso à internet banda larga ou wi-fi de qualidade; – Formação em Psicologia ou Recursos Humanos; – Habilidades de escrita e comunicação, garantindo uma boa comunicação com os candidatos e os gestores; – Facilidade de aprendizado, já que estará em constante contato com diferentes perfis de candidatos e vagas; – Agilidade e eficiência na realização das atividades; – Conhecimento intermediário em Excel e Office. Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, com a oportunidade de aprender e crescer profissionalmente, além de uma remuneração compatível com o mercado. Se você se identifica com as habilidades e requisitos descritos acima, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe de Recrutamento e Seleção!

  • Número de vagas: 4
  • Local de trabalho: Florianópolis, SC
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos

HABILIDADES

  • Internet banda larga ou wi-fi
  • Computador ou notebook
  • Disponibilidade de horários
  • Experiência na área
  • Boa comunicação
  • Formação em Psicologia
  • Agilidade
  • Excel Intermediário
  • Facilidade de aprendizado
  • Office Intermediário
  • Formação em Recursos Humanos
  • Boa escrita

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Idiomas:

  • Português (Avançado)
  • Inglês (Intermediário)

Prestador de Serviços (PJ)

Localização: Florianópolis – SC

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