Emprego no Brasil

Minas Gerais admin

ASSISTENTE DE QUALIDADE


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE DE QUALIDADE

Empresa: Grupo Nortearh

Descrição da Vaga: Especificação da Vaga

VAGAS PARA ASSISTENTE DE MONITORIA DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO

Local: Belo Horizonte-MG

Atribuições:

– Acompanhar e controlar diretrizes da qualidade relacionadas ao atendimento ao cliente;

– Realizar tratativa de não conformidades pertinentes à qualidade.

– Focar em atividades, prazos e batimento de suas metas

– Engajar os funcionários a seguirem as diretrizes da empresa e os processo de qualidade

– Acompanhar e confeccionar dos indicadores operacionais e de qualidade dos setores.

– Monitorar todos os pontos de contatos da empresa garantindo a excelência do atendimento, controle do fluxo de ligações e WhatsApp, cálculo de necessidade de recurso, elaboração de escala.

– Interagir com a supervisão sobre desvios operacionais e aplicar feedbacks.

– Elaborar e ministrar treinamentos de acordo com as demandas e aplicar

– Manter a documentação dos processos organizados e atualizados.

– Direcionar e tratar reclamações dos associados via Reclama Aqui, ouvidoria, redes sociais.

– Intermediar e documentar qualquer melhoria, correção e criação de novos processos.

– Elaborar script e POP (procedimento operacional padrão)

– Elaborar e analisar relatórios

– Monitorar Ligações Telefônicas.

– Garantir a comunicação dos alinhamentos nos setores e manter informações atualizadas na biblioteca de processos.

Requisitos:

– Ensino Superior completo ou em andamento

– Conhecimento em Pacote office intermediário/avançado – imprescindível Excel

– Experiência em atendimento

– Experiência com gestão de indicadores, metodologias de treinamentos e feedbacks

– Experiência como monitor e/ou control desk

– Experiência em tratamento de reclamações via redes sociais, ouvidoria e do site Reclame Aqui.

– Experiência com alguma ferramenta de CRM

– Conhecimento em Trello, Scrum, PDCA

– Noções das práticas usadas na jornada do cliente e experiência do cliente

– Noções de mapeamento de processos

– É um diferencial ter experiência ocm gestão de equipe

– É desejável residir em regiões de fácil acessibilidade ao local de trabalho (região da Pampulha)

Horário: Segunda à sexta, de 08:00h as 17:40h

Salário: R$1700,00

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição ou alimentação

Cadastrar currículos em ​www.vagas.com.br/v2560877

Informações adicionais

Tipo de Vaga

  • Efetivo

Benefícios

  • Nenhum Informado

Localização: Belo Horizonte – MG

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