Categories: Rio Grande do Sul

ASSISTENTE DE PESSOAL em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE DE PESSOAL em Porto Alegre/RS

Empresa:

Descrição da Vaga: Requisitos: EXP. COMPROVADA NA FUNÇÃO, FOLHA PAGAMENTO RUBI E PONTO ELETRÔNICO RONDA. PREFERÊNCIA RESIDIR EM PORTO ALEGRE.
Atividades: ROTINAS DA ÁREA, RESCISÕES, CÁLCULOS DE HORAS E EXTRAS, FÉRIAS E ENCARGOS.Nível hierárquico: AssistenteRemuneração: R$1.700,00Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLTQuantidade de vagas: 1Turno: Manhã e TardePré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES FINANCEIRO FORTALEZA – CE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

47 minutos ago

Analista de Faturamento e Cobrança – Vaga preferencialmente para mulheres – Porto do Itaqui – São Luís/Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

55 minutos ago

ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL – BELO HORIZONTE em Belo Horizonte/MG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Vendedor Externo – BELÉM

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

ANALISTA DE TI – CURITIBA em Curitiba/PR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

CONSULTOR COMERCIAL – PORTO ALEGRE em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago