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Assistente de Operações Administrativas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente de Operações Administrativas

Empresa: MR CONSULTORIA E TECNOLOGIA LTDA

Descrição da Vaga: Oportunidade para Assistente de Operações AdministrativasA Desonera é uma startup em rápido crescimento, especializada em consultoria tributária com foco em IPTU. Para garantir nosso crescimento e sucesso contínuos, precisamos de uma equipe forte e motivada. Estamos em busca de profissionais comprometidos, que gostam de desafios e que desejam crescer junto com a empresa, adotando um perfil de dono e abraçando o negócio como se fosse seu.Sobre a Vaga:Estamos em busca de um Assistente de Operações Administrativas para integrar nossa equipe dinâmica e em expansão. Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades para lidar com diversas tarefas administrativas, financeiras e de RH, essa é a sua oportunidade de se juntar a nós. Valorizamos pessoas que queiram crescer profissionalmente e que estejam dispostas a contribuir para o crescimento da Desonera.Responsabilidades Principais:

  • Financeiro:
  • Gerenciar contas a receber e a pagar.
  • Realizar conciliação de caixas e bancos.
  • Emitir cobranças e notas fiscais.
  • Realizar rotina de cobrança com clientes inadimplentes.
  • RH:
  • Atuar como interface direta com colaboradores e contabilidade.
  • Publicar vagas, realizar triagem de currículos e agendar entrevistas.
  • Agendar exames admissionais e enviar documentos para contabilidade.
  • Fechar bonificações e gerenciar ponto eletrônico.
  • Apurar valores para fechamento da folha de pagamento e gerir benefícios.
  • Compras:
  • Realizar compras para as rotinas administrativas da empresa.
  • Cuidar das cotações e compras para investimentos e outras demandas.

Requisitos:

  • Formação em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em funções administrativas, financeiras ou de compras.
  • Conhecimento básico em sistemas de gestão ERP e pacote Office (Excel, Word, etc.).
  • Habilidades organizacionais e capacidade de multitarefa.
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais.
  • Proatividade, atenção aos detalhes e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.

Benefícios:

  • Salário competitivo e oportunidades de crescimento.
  • Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
  • Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo.
  • Vale Transporte (VT) e Vale Refeição (VR) (sem desconto)

Horário de Trabalho:

  • Segunda a sexta, das 9:00 às 18:00.

Regime 100% PRESENCIAL.Localização:

  • Avenida República Argentina, 1160 – Água Verde – Curitiba/PR.

Junte-se a nós na Desonera e faça parte de um time que está transformando o cenário tributário com ética, transparência e responsabilidade!

Localização: Curitiba – PR

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